quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Polemica do BBB12


O modelo já não aparece mais em nenhuma câmera do pay-per-view e a mala foi retirada
Daniel foi expulso do jogo.Após o depoimento de Monique e a ida de policiais ao Projac, o brother parece já ter deixado a casa. O modelo não aparece mais em nenhuma das câmeras do pay-per-view e uma mala masculina já foi retirada do local. Após um período sem àudio, os participantes aparecem tensos, mas não comentam nada sobre o assunto. Por volta das 22h, a Globo divulgou um comunicado oficial sobre a saìda do participante.

"Daniel foi eliminado do BBB12 no início da noite desta segunda -feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domigo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother

Depois de decidir pela expulsão de Daniel do BBB12 por causa do suposto abuso sexual cometido em Monique, a direção do progama já deu início aos trabalhos para encontrar um substituto para o modelo. Se tudo correr como planejado, a ideia é que ele entre na casa mais vigiada do país no progama de terça-feira(17), após o primeiro paredão  disputado por Analice  e Jakeline.
O anúncio da saída de Daniel foi feita ao por Pedro Bial nesta segunda-feira(16). O plano é que nenhum dos participantes no reality show deve saber o que ocorreu de fato,apenas que ele  deixou a competição por motivos de ordem pessoal. Depois de pretar esclarecimentos no confessionário, Monique foi orientada a não falar nada para os colegas de confinamento. Para todos os efeitos,eles pensam que ela foi ao dentista.Daniel deve prestar depoimento á Polícia nas próximas horas. Caso seja indicado pode ser preso.

Policiais civis da 32ª DP (Taquara, na zona oeste) foram na tarde desta segunda-feira (16) ao Projac, centro de teledramaturgia da Rede Globo, para fazer exame de corpo de delito de Monique, participante do Big Brother Brasil 12, que teria sido molestada por outro integrante do programa, segundo informou o delegado Antônio Ricardo, titular da delegacia. De acordo com ele, ela não é obrigada a fazer o exame.
- O pessoal está lá [Projac] e nós estamos vendo a possibilidade de entrar para fazer o exame. Estamos aguardando o posicionamento da TV Globo e, se eles não liberarem a nossa entrada, vamos buscar no Judiciário o mandado de busca e apreensão. Isso não vai ficar em branco.

Antônio Ricardo confirmou ao R7 ter aberto um inquérito para investigar se houve estupro, que teria ocorrido após bebedeira dos participantes na madrugada do último domingo (15). O participante Daniel teria molestado a sister Monique enquanto ela estava inconsciente. O delegado disse que a polícia já tem um vídeo de sete minutos e irá analisar as imagens para apurar o que aconteceu.
A reportagem do R7 procurou a assessoria de imprensa da TV Globo que deve se manifestar sobre o caso

A produção do BBB, entende Boninho, já se manifestou sobe o suposto estupro que teria acontecido na madrugada deste domingo, 15, após a festa Fusion. Daniel teria feito sexo com Monique enquanto a garota estava desmaiada, por conta da bebida.
Segundo o jornalista Daniel Castro, do R7, o caso ainda será melhor analisado pela produção deBig Brother Brasil, mas, a princípio, não há motivo para nenhuma punição.
Mas, para Boninho, não dá para afirmar com certeza nem que houve sexo. “Eles supostamente transaram. Não rolou estupro”, disse Boninho.
A polêmica segue grande em volta do suposto estupro de Daniel com Monique, que teria acontecido na madrugada deste domingo (15).
Monique conversou com Mayara e disse que não ter feito nada. “Eu estava dormindo e ele começou a me bulinar! Mas não foi com o bilau… Teve uma hora que eu bati com meu braço nele. Eu acho que ele tava sonhando, sei lá! Eu já falei que eu não durmo mais com ele.”
Em seguida foi chamada pelo diretor do programa, Boninho, para esclarecer o acontecimento no confessionário. Após a conversa, a sister desabafou com Analice. “Me chamaram no confessionário para perguntar se tínhamos feito alguma coisa. Eu sei que não fiz, mas começo a pirar.. Será que eu fiz? Será que não? Estou muito mal com isso.”
Uma das maiores polêmicas de todas as edições do Big Brother Brasil aconteceu na madrugada deste domingo (15). Daniel está sendo acusado, por internautas, de estupro, ao ter se aproveitado do fato de Monique estar bêbada e desacordada para mexer em seu corpo.
Quem assistia a tudo ao vivo, ficou perplexo e, por meio das redes sociais, manifestou a sua indignação para com o programa. A hastag #DanielExpulso ficou em primeiro lugar nos TTs (lista de termos mais digitados no Twitter) em poucos segundos.
Uma usuária da rede chamada Cristina Rocha salientou: “deve se lembrar que no caso em questão ela estava vulnerável, assim é ação pública, basta o MP (Ministério Público) saber”.
Ao ver o vídeo vídeo, muitos telespectadores argumentam que o rapaz visivelmente mexe no corpo da morena e parece transar com ela, ainda que não se possa ficar provado somente com as imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário